No local, segundo a polícia, a equipe encontrou mais dois tabletes de maconha, além de 36 embalagens com substância semelhante ao óxi, duas porções de entorpecente prontas para venda e um celular. Itens apreendidos após a ação policial.
Ascom PM-PA
Após prender um homem por tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) encontrou entorpecentes enterrados no quintal da casa em que ele vivia, em Cametá, nordeste do Pará. O caso foi divulgado nesta terça-feira (24).
A ação policial iniciou após denúncias recebidas pelo Centro de Inteligência da PM sobre um homem que estaria transportando as substâncias da ilha de Itapupana até a cidade.
“Foi realizada uma operação no Porto Mário Banana, onde a equipe ficou aguardando a chegada do suspeito. Após a identificação do indivíduo, ocorreu a abordagem e busca pessoal”, detalhou a corporação.
De acordo com a PM, com o suspeito foi encontrado um tablete de substância análoga à maconha, e ao ser questionado sobre mais entorpecentes, o homem informou que o restante estava escondido na ilha de Itapupana, onde está a casa onde as drogas foram localizadas.
No local, segundo a polícia, a equipe encontrou mais dois tabletes do mesmo produto ilícito, além de 36 embalagens com substância semelhante ao óxi, duas porções de entorpecente prontas para venda e um celular.
“A guarnição apresentou o suspeito e o material apreendido na delegacia de Polícia Civil (PC) do município, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis”, completou a PM.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Polícia encontra droga enterrada no quintal da casa de homem preso por tráfico em Cametá, no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.