Policiais queimam cerca de 900 pés de maconha após flagrar plantação ilegal no Pará; VÍDEO

Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias levaram a guarnição até o local, onde ouve troca de tiros com os suspeitos. Policiais queimam maconha após encontrar plantação ilegal, no PA
Policiais militares encontraram cerca de 900 pés de maconha em uma plantação ilegal no nordeste do estado. A ação foi divulgada no Bom Dia Pará desta quinta-feira (26).
De acordo com os agentes, que confirmaram o caso, policiais faziam rondas na PA-220 no trecho que liga Castanhal, Curuçáe e Igarapé-Açu, quando foram abordados por um morador.
O homem que teve a identidade preservada, denunciou o cultivo de maconha na Vila São Miguel do Crispim, zona rural de Castanhal.
Plantação ilegal foi flagrada no nordeste do Pará.
PM-PA
A guarnição informou que se deslocou até o local indicado e flagrou q plantação de maconha, que estava sendo cultivada há alguns meses.
No local, segundo a Polícia Militar (PM), foram vistos três homens que trabalhavam no plantio. Um deles portava uma espingarda e teria apontado para a guarnição.
Os PMs relataram que fizeram vários disparos e os suspeitos fugiram pela mata. A guarnição ainda pontuou que realizou a queima das plantas no local e conduziu algumas amostras para a apresentação na delegacia de polícia de Marudá, também no nordeste do estado.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.