Homem é preso após manter criança refém em residencial na Grande Belém


De acordo com a polícia, o criminoso tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Com a chegada dos agentes ao apartamento para o cumprimento do mandado, o homem fez uma criança que estava no local refém. Homem é preso por fazer criança refém em Ananindeua
Um homem foi preso após fazer uma criança de 10 anos refém em um apartamento no residencial Portal do Aurá 1, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, na noite desta quarta-feira (5).
De acordo com a Polícia Civil (PC), o criminoso Gabriel de Souza e Silva, de 23 anos, conhecido como “Mano Rex”, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.
Ele tinha uma extensa ficha criminal, incluindo homicídios de policiais, resistiu à prisão e manteve a criança sob a mira de uma pistola por mais de três horas antes de se entregar à polícia. Um segundo homem que estava no apartamento se rendeu e foi preso.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Após horas de negociações e exigências do criminoso, ele libertou a criança e se entregou aos policiais. O homem foi encaminhado para a Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO) e está à disposição da Justiça.
Além disso, o preso foi autuado em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo, munições e drogas.
Homem é preso após fazer refém durante ação policial no Aurá, na Grande Belém.
Reprodução / Redes sociais
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.