Mulher teria agredido dona de comércio e furtado celular por causa de dívida de R$ 100, diz polícia


Caso aconteceu em Porto Nacional e Polícia Militar levou mulher para a delegacia. Ela foi autuada por dano qualificado, furto, resistência e ameaça. Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
Uma mulher de 23 anos foi detida depois de causar confusão em um estabelecimento de Porto Nacional, na região central do estado. Ela quebrou garrafas, agrediu a dona do local e ainda cometeu furto por causa de uma dívida de R$ 100.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 37 anos, informou que a mulher chegou ao comércio dela no domingo (20) e começou a consumir bebida alcoólica. Por causa da dívida que a comerciante tinha com ela, a suspeita passou insultar e agredir a vítima.
O nome da suspeita não foi informado por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa até a publicação desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Mães denunciam falta de leitos em UTI pediátrica e cancelamento de cirurgias agendadas: ‘Não resolvem o problema’
Carreta fica atravessada na BR-153 após acidente com carro
No momento da confusão, segundo a PM, além das das agressões verbais, a suspeita teria até arrancado o aplique de cabelo da comerciante e o queimado, furtado um celular e quebrado diversas garrafas do estabelecimento.
A PM foi chamada e quando a equipe chegou encontrou a mulher ainda agressiva. Ela desobedeceu a abordagem, ameaçou e insultou a equipe policial. Mas os policiais conseguiram conter a mulher e encontrar dois aparelhos celulares, sendo que um deles era da vítima.
Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante pelos crimes de dano qualificado, furto, resistência e ameaça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.