Militar da Aeronáutica que furtou grama de praça, em Belém, paga fiança e responderá em liberdade

Informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Força Aérea Brasileira deve abrir procedimento para apurar os fatos. Polícia prende homem após ser flagrado furtando grama de praça recém inaugaurada em Belém
Reprodução/Redes Sociais
O servidor da Força Aérea Brasileira (FAB) que levou no porta-malas de um veículo de passeio, diversos pedaços de grama que estava plantada em um novo espaço público de Belém, foi autuado por furto, pagou fiança e responderá o inquérito policial em liberdade. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
A Força Aérea Brasileira divulgou nota informando que tomou conhecimento do caso do e que vai abrir procedimento para apurar os fatos.
✅ Aperte aqui para seguir o canal do g1 Pará e receber todas as notícias no WhatsApp
“O comando da aeronáutica reitera que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão institucional”, concluiu.
Já a Guarda Municipal disse que a Praça do Arame, no bairro da Pedreira, onde aconteceu o caso, recebe rondas em motocicletas e viaturas, e que vai analisar a situação para tomar providências.
Homem é flagrado furtando grama de praça recém inaugurada em Belém
A população pode ajudar denunciando ocorrências, ligando para o número 153.
Sobre a Praça
A Praça do Arame, um espaço cultural público, foi entregue na última quinta-feira (7) depois de passar por um processo de revitalização.
Além do plantio da grama, o local possui academia ao ar livre, bancos, sete quiosques, postes com iluminação em LED, área de lazer para crianças e mais.
Assista a outras notícias do Pará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.