‘Mamãe do Vitor’: quem é a mulher morta a tiros pelo ex-namorado em SC

Arylaine Ucosky Silva Patrício foi assassinada pelo ex-namorado – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND
Arylaine Ucosky Silva Patrício, de 21 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado na cidade catarinense de Jaguaruna, no Sul do estado. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h, no bairro Loteamento Porto Belo.
Nas redes sociais, Arylaine definia-se como “mamãe do Vitor Hugo”, de apenas dois anos. Em um relato publicado em seu Instagram, ela conta que, quando o menino veio ao mundo, nasceu um amor enorme em seu coração. “Obrigado por existir na minha vida”, finalizava.

A publicação foi feita em julho de 2024, no aniversário de Vitor. O vídeo, que contém diversas fotos do menino, foi feito como forma de homenagear o pequeno e estava fixado no perfil de Arylaine. “Que linda mensagem vai ficar para ele”, comentou uma usuária da rede social no post.
Em outra foto, foi comentado: “Que perda…que esteja em paz”. Por meio de seu story, uma mensagem foi compartilhada. “Em memória, Arylaine. Obrigada a todos que fizeram parte desta linda jornada. Agora chegou a hora do descanso eterno. Que ela seja sempre lembrada”, estava escrito.
“Que tristeza. Meus sentimentos aos familiares e amigos! Descansa em paz, minha ex-aluna tão linda!”, escreveu uma conhecida da vítima no Facebook. Arylaine Patrício tinha o costume de publicar momentos ao lado do filho em seus perfis pessoais, além de registros do cotidiano.
Ela está sendo velada na Capela Nossa Senhora da Piedade, em Jaguaruna. O sepultamento está previsto para este domingo (27), às 9h.
Morta a tiros pelo ex-namorado: relembre o caso
De acordo com a Polícia Militar, a irmã de Arylaine Ucosky contou à guarnição que o acusado chegou na casa dela com uma arma de fogo e fez a mulher chamar a vítima por telefone. Quando a jovem chegou ao local, o homem ordenou que a irmã saísse da casa para ficar sozinho com a mulher.
Pouco tempo depois, ainda do lado de fora, a mulher ouvir disparos de arma de fogo. Arylaine havia sido morta a tiros pelo ex-namorado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou ao local. O suspeito, de 26 anos, também foi encontrado na cena.
Ele tinha perfurações no peito e no rosto e foi encaminhado para o hospital de Jaguaruna, no qual morreu.
Segundo os bombeiros, o ex-namorado da vítima, após matá-la, atentou contra a própria vida. O motivo do crime ainda não foi confirmado pelas autoridades. As polícias Civil e Científica foram acionadas e seguem investigando o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.