Noiva viraliza após entrar em academia para distribuir doces da festa de casamento no interior do Pará; VÍDEO

“Ainda cheguei a brincar ‘olha, vou tirar vocês do foco”, contou a noiva. As cenas foram gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento e compartilhada nas redes sociais. Noiva sai de casamento e leva docinhos para academia no interior do Pará
Uma noiva chamou atenção nas redes sociais após entrar em uma academia e entregar doces da festa de casamento para pessoas que estavam malhando em Capitão Poço, na região nordeste do Pará.
A cena inusitada ocorreu nesta sexta-feira (24) e foi gravada por uma câmera de segurança do estabelecimento.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
As gravações foram compartilhadas nas redes sociais da própria academia e mostram a noiva entregando as lembranças. Veja as cenas acima:
Noiva entregando doces em academia após casamento
Aline Fotografia
Samela Paola, de 24 anos conta que a festa foi uma celebração minimalista e apenas um grupo de familiares participaram do evento.
E enquanto estava na frente do espaço da festa, algumas mulheres acenaram para a noiva da janela e foi então que surgiu a ideia de entregar os doces.
“Tinha muito doce e meus convidados já tinham levado bastante, então resolvi distribui e foi alegria da galera. Ainda cheguei a brincar ‘olha, vou tirar vocês agora do foco, só um docinho não faz mal. Açúcar também é energia’ e eles começavam a rir e foi bem divertido”, descreveu a noiva.
A distribuição dos doces teve a ajuda da filha do casal e da fotógrafa que ainda chegou a capturar algumas cenas. O casal está junto a cerca de 7 anos e resolveu oficializar a relação com a festa de matrimônio.
Noiva paraense entregando doces em academia após o casamento
Aline Fotografia
Os dois são do município de Santarém, também localizado no Pará, mas resolveram realizar a celebração na cidade após se mudarem recentemente por conta de um novo trabalho.
A noiva é empreendedora e conta que compreende que em muitas festas de casamento de grande porte, acaba que os funcionários não conseguem comer os doces e pratos da festa, mas que fez questão de que todos levassem um pouco dos doces para casa.
“A gente não conhece quase ninguém, tanto que o meu casamento não teve muitos convidados por isso. foi só família mesmo. Então fiz questão que minha equipe comesse e levasse lembracinhas, vemos muitos casamentos onde a equipe nem pode pegar nada, também é uma forma de conscientizar”, finalizou a noiva.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.