Cidades do Marajó ficam mais de 7h sem energia elétrica após acidente que derrubou poste


A concessionária de energia precisou realizar um desligamento emergencial que afetou quatro cidades do arquipélago do Marajó. Carro bate em poste e deixa 4 cidades do Marajó sem energia elétrica
Divulgação
Um acidente envolvendo um carro de passeio deixou quatro cidades do Arquipélago do Marajó sem energia elétrica, na manhã do último domingo (7), em Ponta de Pedras.
O veículo, em circunstâncias ainda não esclarecidas, bateu e derrubou um poste, o que levou a Concessionária de energia a realizar um desligamento emergencial no local e também nas cidades de Cachoeira do Arari, Soure e Salvaterra.
Segundo posicionamento oficial da Equatorial Energia, o fornecimento de energia foi normalizado às 15h38 do mesmo dia.
“A Equatorial Pará informa que o fornecimento de energia elétrica nos municípios de Ponta de Pedras, Cachoeira do Arari, Soure e Salvaterra, na ilha do Marajó foi normalizado ontem, 7, às 15h38. Os municípios tiveram o serviço desligado emergencialmente, após um carro colidir com um poste, que integra o circuito elétrico que atende as cidades”, disse a nota.
Não há registros de feridos ou de danos materiais para os moradores e visitantes.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Marajó é um dos locais mais procurados nas férias de verão
Segundo dados da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH), a expectativa é que cerca de 80 mil pessoas passem pelo Terminal Hidroviário de Belém neste mês de julho, já contando com o primeiro final de semana, e que cidades do Arquip0élago do Marajó sejam as mais procuradas por veranistas.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.