Força-tarefa com policiais dos 2 estados capturou Walleson Sousa da Silva, o Troia, na Ladeira do Tabajaras, entre Botafogo e Copacabana. Tiroteio na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, assusta moradores; Polícia Civil faz operação na região
Policiais civis do Rio de Janeiro e do Pará prenderam nesta sexta-feira (16) um foragido da Justiça paraense na Ladeira dos Tabajaras, comunidade entre Botafogo e de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Houve um intenso tiroteio.
Segundo as investigações, Walleson Sousa da Silva, o Troia, era um dos responsáveis pela extorsão a comerciantes e empresários de Ananindeua e ocupava ainda o cargo de “idealizador de missões”.
Equipes chegaram à comunidade no início da manhã e foram recebidas a tiros. Um blindado foi atingido por vários disparos enquanto manobrava pelas vielas.
Participaram da ação a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e a Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC) do Pará; a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC); a Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) do Rio de Janeiro.
Walleson Sousa da Silva, o Troia
Divulgação
Operação na Zona Sul do Rio para prender foragido do Pará tem intenso tiroteio; VÍDEO
Adicionar aos favoritos o Link permanente.