Grupo Macre aposta na parceria com mercados de bairro e no Colaborativismo mútuo Lançamento do Projeto Franquias Casa Macre
Grupo Macre
No último dia 31/05/2023 o Grupo Macre fez um evento de lançamento de Franquias de Mercados de Bairro, a CASA MACRE. O evento aconteceu no Centro Cultural de Parauapebas onde foi apresentado a centenas de convidados, entre empresários, autoridades, fornecedores e imprensa
Na programação Liana Bittencourt (CEO do GRUPO BITTENCOURT), especialista em Redes de franquias, atualizou os participantes sobre as tendências de mercado neste mundo pós pandemia e às mudanças de hábitos das pessoas com relação a comércios de proximidade. A BITTENCOURT presta serviço de consultoria ao Grupo Macre desde 2018, quando nasceu a ideia dentro grupo de entrar no segmento de proximidade.
Em seguida o presidente do GRUPO MACRE Júnior José Boeri apresentou o projeto CASA MACRE detalhando para todos os participantes os objetivos e toda a estrutura criada nestes mais de 4 anos de desenvolvimento do projeto. Foi apresentado não somente CASA MACRE, mais todo um ecossistema desenvolvido pela empresa que visa criar um modelo de relacionamento com seus clientes, ancorados principalmente no Colaborativismo e na Liberdade.
“Só permanece quem muda, e queremos ser percebidos pelos nossos clientes como uma empresa que está comprometida com a comunidade para entregar muito mais que um bom preço”, ressaltou o Presidente do Grupo Junior José Boeri. E ainda frisou: “…Um projeto deste tamanho não seria possível sem o apoio de grandes parceiros e de uma equipe realmente capaz e comprometida. Se quiser ir rápido vá sozinho. Se quiser ir longe vá em grupo”.
Além da Casa Macre o grupo também apresentou todos os seus novos projetos que estão no escopo, o Banco Digital MACREBANK, a plataforma de Subadquirência de Cartões, o fundo de investimentos FIDIC MACRE BARU, o Aplicativo de relacionamento CLUBE MACRE, o Posto de Combustível POSTO MACRE, o App de Logística MACRE EXPRESS, o Módulo de PARCEIROS que permitirá em breve aos clientes venderem seus produtos dentro da plataforma digital, e a RÁDIO MACRE; um verdadeiro ecossistema de relacionamento que eles chamam de UNIVERSO MACRE.
“Para empreender neste cenário de mudanças e digitalização, precisamos envolver a comunidade, abrindo uma via de acesso baseada no colaborativismo e na liberdade; os pequenos comércios ganham força, segurança e agilidade com acesso a ferramentas e ao conhecimento de uma grande empresa, e em contra partida oferecem a disponibilidade e todo relacionamento humano com o cliente; não podemos perder a nossa essência” complementou o Diretor de expansão do Projeto Alvaro José Soares Junior.
De acordo com Junior Boeri, todo este projeto tem o cliente no centro. Ele disse: “Buscamos a todo momento trazer para o nosso cliente a sensação de que ele é livre e que nosso único elo precisa ser a liberdade. O cliente hoje não quer ser mais obrigado a fazer aquilo que não lhe traz conforto. Um exemplo disso é a funcionalidade do aplicativo que o permite escolher os produtos que ele quer desconto, e ainda reservar no mesmo App as ofertas que lhe interessa pra retirar no dia que ele pode e não no dia que o Macre quer”.
A CASA MACRE, foi pensada para levar aos clientes uma opção de um Supermercado de proximidade com um sortimento ideal pra atender as necessidades dos e atendimento humanizado. Entendemos que o cliente tem cada vez menos tempo pra fazer grandes deslocamentos pra fazer suas compras e as famílias estão ficando menores com necessidades de compras de proximidade cada vez mais frequentes. Por isso a Casa Macre pretende levar todo este conforto para perto do cliente.
Toda a região sul do Pará será área de atuação do Grupo, são mais de 50 lojas Casa Macre. O Macre tem 5 Lojas de Atacarejo na região, e todas elas serão âncoras para um grupo de lojas de Bairro Casa Macre.
Seja um Franqueado Casa Macre. Saiba mais em www.atacadaomacre.com.br