Noivo nigeriano quase perde casamento após acidente de carro no RJ


Batida entre dois carro aconteceu no bairro Retiro, em Volta Redonda (RJ). Noivo se atrasou 40 minutos para cerimônia e chegou escoltado pela Guarda Municipal. Capotamento de carro no bairro Retiro, em Volta Redonda (RJ)
Divulgação/Guarda Municipal
Uma batida entre dois carros causou atraso no dia do casamento de um nigeriano, no bairro Retiro, em Volta Redonda (RJ). Um dos carros capotou.
O noivo, de 33 anos, estava no carro que não capotou e não teve ferimentos. Ele chegou ao Brasil na segunda-feira (21) para casar neste sábado.
Segundo a Guarda Municipal, ele apresentava uma CNH da Carolina do Norte (EUA). Como estava sem passaporte, foi conduzido a Delegacia da Policia Federal, no Bairro Aterrado, para verificar sua identidade.
Agentes da Polícia Federal checaram que a situação do homem, que é estrangeiro, está regular no Brasil. Ele foi liberado com 40 minutos de atraso para a cerimônia marcada para acontecer às 11h.
Devido ao atraso, o noivo foi guiado por uma viatura da Guarda Municipal, que abriu caminho no transito até o local do casamento, no bairro Água Limpa.
Noivo chega a tempo no casamento após se envolver em acidente.
Divulgação/Guarda Municipal
Mesmo com o contratempo, ele conseguiu chegar ao local e se casou.
O outro condutor, que teve o carro capotado, também não sofreu ferimentos e aguarda um guincho para a remoção do veículo.
A via está parcialmente liberada para tráfego de veículos. O caso foi registrado na Delegacia de Volta Redonda e os condutores liberados.
Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.