Feirão Limpa Nome
Divulgação
O Mapa da Inadimplência da Serasa, referente ao mês de setembro, aponta que o Pará tem 2.635.131 milhões de pessoas em situação de inadimplência. O ticket médio de dívidas por inadimplente no Pará é de R$ 4.212,65. Para facilitar que o consumidor possa quitar as dívidas, o Serasa lançou o feirão Limpa Nome, que segue até o final de novembro.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Nesta nova edição do Feirão, os consumidores podem negociar dívidas de empresas de varejo, bancos, telecomunicação, água, energia, entre outras com descontos de até 99%, diretamente pelo site ou aplicativo da Serasa. O Feirão disponibilizará mais de 550 milhões de ofertas para negociação com descontos especiais e parcelamento de acordo com a necessidade de cada orçamento.
Dados do Pará
O mapa da inadimplência da Serasa mostra ainda que no Pará a maior parte das dívidas está concentrada na população entre 26 e 40 anos (35,9%), seguidos dos que tem entre 41 e 60 anos (33,8%), acima dos 60 anos (15,8%) e os que tem até 25 anos (14,6%). Em relação aos segmentos com maior percentual de dívidas no estado, cartões e bancos lideram com 30,02% das dívidas, seguido do varejo com 19,19% e financeiras 17,83%.
Como negociar no Feirão Limpa Nome?
Para aproveitar as ofertas os consumidores de todo o país podem consultar os canais oficiais da Serasa e negociar com descontos de forma online:
• Site: http://www.serasalimpanome.com.br
• App Serasa no Google Play e App Store
Facilidade para unir e pagar boletos
A 32ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome traz uma novidade para os consumidores que possuem mais de uma dívida. A partir do site ou aplicativo, agora é possível reunir débitos em uma única forma de pagamento – ou seja, o consumidor pode escolher uma data de vencimento unificada e quitar todas as dívidas em um único boleto ou em uma mesma chave Pix.
“A nova funcionalidade dá controle ao consumidor, ajuda a organizar suas finanças e combate a inadimplência desde a origem”, explica Aline Maciel, gerente da plataforma Serasa Limpa Nome. “Com as contas dispersas, é difícil acompanhar todas as datas de pagamento e ter todos os valores em mente o tempo todo. Ao consolidar as dívidas num só documento, reduzimos o risco de o consumidor se perder, ter de pagar juros e multas por atraso e ainda ficar com o nome negativado”.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará em g1 Pará
Feirão Limpa Nome oferta descontos de até 99% a mais de 2,6 milhões de pessoas endividadas no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.