Mulher é morta em tiroteio entre PM e suposta quadrilha de estelionatários, em residencial na Grande Belém


Vítima teria ido, junto com o marido, até residencial para comprar carro, que estaria sido vendido por quadrilha de estelionatários. Vítima foi identificada como Rayra Barbosa.
Reprodução/TV Liberal
Uma mulher foi morta durante um tiroteio entre policiais militares e uma suposta quadrilha que aplica golpes de venda de veículos, nesta sexta-feira (5), em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Rayra Layane Nascimento de Melo Mendes Barbosa.
Segundo informações preliminares da polícia, Rayra foi ao residencial Viver Melhor Marituba junto com o marido para comprarem um carro. Porém, no local, descobriram se tratar de um estelionato. A PM foi acionada e a troca de tiros teria ocorrido na mata que fica por trás do condomínio. A moça deixa uma filha de cinco meses.
Segundo os militares, seriam de quatro a seis pessoas na quadrilha. A Polícia Civil informa que investiga o caso. A Delegacia de Homicídios Metropolitana e a Polícia Científica realizou o levantamento de local de crime. Diligências são realizadas para coletar mais informações sobre o ocorrido e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.