Símbolo que liga fieis à imagem de Nossa Senhora de Nazaré poderá ser visto no complexo turístico até a véspera da procissão. Exposição da corda do Círio na Estação das Docas
Uchoa Silva/ Divulgação
Parte da Corda (400 mestros) do Círio de Nazaré chega à Estação das Docas neste sábado (23), às 17h. É a 4ª vez que o complexo turístico recebe o símbolo da fé nazarena para expor a visitantes.
A corda poderá ser vista no Armazém 1, de segunda a quinta das 10h às 23h, sextas e sábados das 10h à meia-noite e aos domingos das 10h às 23h, até a madrugada do dia 8 de outubro.
O Ministério de Música da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré estará no local para receber a visita dos fiéis neste sábado (23), com canções de adoração.
A exposição da Corda Oficial do Círio é uma correalização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, e da Diretoria da Festa de Nazaré, Diretoria de Arraial, Diretoria de Decoração, com apoio do Governo do Estado.
Círio de Nazaré 2023: corda passa por vistoria
DFN
E na tarde deste sábado, a corda ainda passou por vistoria da Diretoria da Festa de Nazaré e a Guarda de Nazaré. A vistoria checou detalhes do ícone da festa de Nazaré, como argolas, nós e estações para saber se estão em perfeitas condições.
Assista a outras notícias do Pará:
Círio 2023: corda chega à Estação das Docas neste sábado, 23
Adicionar aos favoritos o Link permanente.