Policias reencontram bebê e mãe após auxiliarem parto em praça de Belém; VÍDEO

Pequena Vitória recebeu presentes dos agentes. Mãe e filha estavam internadas na Santa Casa de Belém. Policiais reencontram mãe e bebê após auxiliarem parto em praça de Belém
Os três policiais militares que auxiliaram a mãe Luana Cristina a dar à luz a pequena Vitória em plena praça da República, centro de Belém, reencontraram ambas em um momento emocionante, compartilhado nas redes sociais nesta segunda (30).
Jhonatan Oliveira, Ariana Souza e Lucas Solidade foram os agentes que socorreram Luana naquele momento, na última quarta-feira (25).
“Uma senhora estava entrando em trabalho de parto. Posteriormente a gente foi ao local. Uma missão atípica e nobre. Esse que é o sentimento que nos motiva a estar nas ruas”, descreveu o soldado Oliveira.
Momento virou vídeo e foi compartilhado nas redes sociais.
Reprodução / Redes sociais
A equipe foi acionada durante rondas na área, como informou a PM. “Graças a Deus, naquele momento deu tudo certo”, disse Souza.
Após o parto, a mãe e a filha foram conduzidas à Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. No local, os policiais realizaram uma visita a ambas e levaram presentes para Vítória.
“Não sei o que eu faria naquele instante. A única coisa que eu sentia era pânico. Sou muito grata à Polícia Militar”, falou Luana. Segundo ela, a filha estava apressada para ir para casa.
“A cara dela de braba, ‘mordida’. ‘Eu só quero ir embora para casa”, brincou a mãe durante o vídeo, que deixou o reencontro registrado e foi compartilhado nas redes sociais do governador do estado, Helder Barbalho (MDB), e da vice-governadora, Hana Ghassan (MDB), que parabenizaram os policiais.
“Eu tenho uma filha, e a gente sabe que é uma emoção sem tamanho poder ajudar alguém”, completou, emocionado, Solidade.
Por nota, a Santa Casa comunicou que a bebê nasceu com 3.272kg e 58cm. Segundo a instituição. mãe e filha estão bem e já receberam alta hospitalar.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.