Grupo suspeito de furtar energia elétrica de empresa é alvo de operação policial no PA


Segundo a Polícia Civil (PC), um homem foi preso por crime contra patrimônio. Ele está a disposição da Justiça. Agentes durante a operação nas cidades paraenses.
Ascom PC-PA
Um grupo suspeito de furtar energia elétrica de uma empresa foi alvo de uma operação policial nas cidades de Cametá, Baião, Igarapé-Miri e Moju, no Pará. As diligências foram confirmadas nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil (PC).
A ação ocorreu por meio da Delegacia de Combate aos Crimes Contra Concessionárias de Serviços Públicos (DCCCCSP), ligada à Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE).
De acordo com a corporação, entre os dias oito e 10 de novembro, deliberações foram realizadas devido à ação criminosa de um grupo de pessoas, responsável por instalações de ligações clandestinas nos cabos de energia de uma empresa.
Um agente oficial do Centro Renato Chaves efetuou a perícia técnica, segundo a polícia, que também informou a prisão de um homem durante a operação, por crime contra patrimônio. Ele está a disposição da Justiça.
Além disso, ainda de acordo com a PC, outros três inquéritos foram abertos acerca da ocorrência.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.