Segundo a Polícia Civil (PC), um homem foi preso por crime contra patrimônio. Ele está a disposição da Justiça. Agentes durante a operação nas cidades paraenses.
Ascom PC-PA
Um grupo suspeito de furtar energia elétrica de uma empresa foi alvo de uma operação policial nas cidades de Cametá, Baião, Igarapé-Miri e Moju, no Pará. As diligências foram confirmadas nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil (PC).
A ação ocorreu por meio da Delegacia de Combate aos Crimes Contra Concessionárias de Serviços Públicos (DCCCCSP), ligada à Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE).
De acordo com a corporação, entre os dias oito e 10 de novembro, deliberações foram realizadas devido à ação criminosa de um grupo de pessoas, responsável por instalações de ligações clandestinas nos cabos de energia de uma empresa.
Um agente oficial do Centro Renato Chaves efetuou a perícia técnica, segundo a polícia, que também informou a prisão de um homem durante a operação, por crime contra patrimônio. Ele está a disposição da Justiça.
Além disso, ainda de acordo com a PC, outros três inquéritos foram abertos acerca da ocorrência.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Grupo suspeito de furtar energia elétrica de empresa é alvo de operação policial no PA
Adicionar aos favoritos o Link permanente.