Velório ocorre nesta segunda (17), em Belém. Cypriano enfrentava o Alzheimer. Cypriano Sabino, pai de Celso Sabino, ministro do turismo.
Reprodução / Redes sociais
Morreu neste domingo (16) o empresário Cypriano Sabino de Oliveira, aos 86 anos. Cypriano é pai do ministro do turismo Celso Sabino, da secretária de turismo e cultura de Belém, Cilene Sabino, e do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA), Cipriano Sabino.
A família não divulgou a causa da morte. Nas redes sociais, Celso Sabino homenageou o pai e disse que Cypriano foi a referência dele. “Com profundo pesar me despeço do meu amado pai, homem que foi minha referência, me ensinou o valor do trabalho. […] Descanse em paz, meu pai”, compartilhou.
A irmã de Celso, Cilene Sabino, também lamentou a partida do pai. “Eterno em nossos corações! Te amarei para sempre, meu paizinho”, publicou a secretária.
Em nota, a Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju) expressou pesar pelo falecimento de Cypriano. Cilene Sabino é presidente de honra da organização.
“Neste momento de dor nos solidarizamos com a família e expressamos nossas sinceras condolências. Que a memória de seu legado traga conforto a todos”, pontuou.
A família comunicou que o velório de Cypriano Sabino ocorre na Capela Premium, na rua Domingos Marreiros, na capital. O sepultamento será no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua, na Grande Belém.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Morre Cypriano Sabino, empresário e pai do ministro Celso Sabino, em Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.