Adolescente morta em SC disse à mãe que iria terminar relacionamento

Em conversa com a mãe na manhã da última quarta-feira (12), dia em que desapareceu, Maria Gabriella Nunes, de 14 anos, disse que queria terminar o relacionamento com o namorado. Na última sexta-feira (14), o corpo da adolescente foi encontrado no rio Itajaí-Açu, em Navegantes, com marcas de violência.

Adolescente morta e suspeito pelo crime namoravam há cerca de um ano – Foto: Reprodução/ND
Quem confirma a informação é o delegado responsável pelo caso, dr. Roney Péricles. Ele ainda afirma que essa não seria a primeira vez que rompiam o namoro. A polícia trabalha com a suspeita de que o homem de 23 anos, preso desde o sábado (15), não aceitou o fim do relacionamento.
As investigações também dão conta, até o momento, que o suspeito tenha agido sozinho. Maria foi encontrada com diversas marcas feitas por objeto perfurante. Segundo a Polícia Civil, quando soube da investigação, o namorado fugiu de casa.
A Delegacia de Homicídios de Itajaí acusa o namorado da vítima de feminicídio e ocultação de cadáver. O namorado, porém, não assumiu a autoria do crime.
Adolescente morta ficou desaparecida por 2 dias
De acordo com a mãe da adolescente, Gabriella saiu de casa por volta das 19h da última quarta-feira (12) com o namorado e não voltou mais para casa.
Adolescente desaparecida em Itajaí foi encontrada morta em Navegantes – Foto: Reprodução/ND
Ao ND Mais, a mãe contou que ligou para a filha, mas que ela não atendeu.  Ligou então para o namorado da filha e este, por telefone, disse que a deixou em casa às 21h30.
Após o encontro do corpo no rio, o Município de Itajaí publicou nota de solidariedade à família. A prefeitura destacou Maria como uma aluna ativa, participativa, dedicada e amada pelos colegas de sala.
Ela estava no 9º ano do Ensino Fundamental e estudava na Escola Básica Prof. Martinho Gervasi. Maria Gabriella deixa mãe e dois irmãos.
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.