Quatro pessoas são presas no Pará e devem responder, no total, por 8 crimes

Dentre eles, homicídio qualificado por motivo fútil. Operação da Polícia Civil foi realizada na cidade de Acará, no nordeste do estado. PC deflagra Operação “Disciplina” e prende quatro pessoas no Acará, no Pará
Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas por oito crimes, dentre eles, homicídio qualificado por motivo fútil, na cidade de Acará, no nordeste do estado do Pará. Duas das prisões foram flagrante.
As prisões foram cumpridas por meio da Operação Disciplina, no dia 24 de novembro, deflagrada pela Polícia Civil do Pará, com apoio da Delegacia de Vila dos Cabanos, Delegacia de Homicídios de Abaetetuba, Delegacia de Moju e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Abaetetuba.
Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão domiciliar contra membros de uma facção criminosa, de acordo com a PC.
Os mandados resultaram na prisão de quatro pessoas, sendo que duas receberam voz de prisão em flagrante, já que estavam com 126 porões de cocaína, três porções de maconha e oito aparelhos celulares.
Duas pessoas foram presas em flagrante
Polícia Civil
Os crimes pelos quais os suspeitos devem responder envolvem homicídio qualificado por motivo fútil, tortura, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, sequestro e ameaça.
As quatro pessoas presas foram conduzidas até a unidade policial para o cumprimento dos procedimentos de praxe, onde seguem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que segue em busca de mais dois investigados que estão foragidos.
Assista a outras notícias do Pará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.