Concurso é para auxiliar administrativo de Parauapebas, que contou com mais de 20 mil inscritos, segundo a organização. De acordo com a ocorrência, o flagrante foi feito por um dos fiscais que desconfiou de um ruído semelhante ao de rádio, vindo da direção da mulher. Ponto de eletrônico de escuta encontrado com a mulher.
Reprodução / TV Liberal
Uma mulher foi presa em flagrante com um ponto de escuta eletrônico durante a aplicação da prova do concurso público municipal de Parauapebas, no sudeste do Pará.
O caso ocorreu neste domingo (26). A prisão foi confirmada e realizada por uma equipe da Polícia Militar (PM). O concurso em questão é para auxiliar administrativo, que contou com mais de 20 mil inscritos, conforme a organização.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo os agentes, a candidata prestava o teste em um universidade particular no bairro União, área central da cidade.
De acordo com a ocorrência, o flagrante foi feito por um dos fiscais que desconfiou de um ruído semelhante ao de rádio, vindo da direção da mulher.
Mulher é presa suspeita de usar escuta em concurso público
Por conta das suspeitas, foi realizada uma revista minuciosa, em que foi encontrado o equipamento junto à candidata.
Após o acionamento da polícia, a suspeita foi encaminhada para a delegacia da cidade. No local, segundo testemunhas, ao ser questionada sobre outros envolvidos na tentativa de fraude, a mulher se negou a falar nomes.
Em nota, a banca organizadora do certame disse que a prova não será anulada e enfatizou a confiança nos próprios protocolos internos de segurança.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Mulher é presa com ponto de escuta eletrônico durante concurso público no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.