Suspeito de matar ex-secretário de segurança é morto em troca de tiros, no PA

Jadielson Souza Meireles, o ex-secretário de segurança de Mocajuba, foi encontrado morto nesta terça (28). Nesta quarta (29) houve troca de tiros entres policiais militares e um dos suspeitos do caso, que morreu. Segundo testemunhas, dois criminosos em uma moto dispararam seis tiros contra Jadielson, em frente a uma lotérica da cidade. Ex-secretário de segurança morto em Mocajuba.
Reprodução / Redes sociais
Um homem suspeito de matar o ex-secretário de segurança de Mocajuba, no nordeste do Pará, foi morto nesta quarta-feira (29) após troca de tiros com policiais.
Jadielson Souza Meireles, o ex-secretário, foi encontrado morto nesta terça (28). Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), Jadielson foi vítima de um atentado, quando dois criminosos em uma moto dispararam seis tiros contra ele, em frente a uma lotérica da cidade.
No local, segundo a corporação, foram encontrados dois estojos de bala.
Após o crime, já nesta quarta (29), a PM informou que recebeu denúncias de que suspeitos de participarem do assassinato de Jadielson estavam na casa de um homem apontado pela própria polícia como integrante de uma organização criminosa responsável por atentados contra agentes de segurança.
De acordo com a PM, ao chegarem ao local indicado, os agentes avistaram uma mulher e um homem correndo pela porta dos fundos em direção a um quarto. No cômodo, houve troca de tiros e o homem apontado como participante de um grupo criminoso foi atingido.
A polícia relatou que ele ainda chegou a ser levado ao hospital municipal, mas não resistiu.
No local da ocorrência foram encontrados e apreendidos um revólver, munição e drogas, segundo a PM, que apresentou os itens da delegacia de Mocajuba, onde o caso é investigado.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.