Um homem, suspeito de enganar uma mulher com um encontro amoroso e matá-la a tiros, foi preso em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na sexta-feira (28). O crime investigado ocorreu na noite de sábado (22), na BR-470.
Homem suspeito de enganar vítima com encontro amoroso e matá-la à tiros é preso em Rio do Sul – Foto: Internet/Reprodução ND
Na tarde de sexta-feira (28), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da DIC (Delegacia de Investigações Criminais de Rio do Sul), localizou o suspeito. O homem, de 40 anos, que estava sendo investigado pelo crime de homicídio qualificado, foi preso temporariamente.
Homem enganou vítima com encontro amoroso
O crime aconteceu na noite de sábado (22), por volta das 21h10, no bairro Progresso, às margens da BR-470. Durante a ação do criminoso, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo. Inicialmente, o homicídio teria sido noticiado como uma tentativa de assalto.
Porém, após as investigações, foi revelado que se tratava de uma tentativa de homicídio. A vítima teria sido enganada com o pretexto de um encontro amoroso, quando foi assassinada.
Vingança teria motivado o assassinato da mulher – Foto: PMSC/Divulgação/ND
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança. A investigação continua e o caso segue sem mais atualizações.