Um segundo suspeito e uma funcionária também ficaram feridos. Polícia busca por outros envolvidos no crime. Tentativa de assalto à farmácia, na Doca, termina em tiroteio e morte
Reprodução/TV Liberal
Um bandido morreu e outro ficou ferido na troca tiros com policiais militares, no último sábado à noite (19), durante uma tentativa de assalto a uma farmácia na avenida Doca de Souza Franco, no bairro do Umarizal, centro de Belém. Uma funcionária e um PM também foram machucados.
Segundo testemunhas, assim que os bandidos entraram na farmácia, pessoas que passavam no local informaram à Polícia Millitar.
Os primeiros PMs que chegaram à farmácia tentaram render os bandidos, mas eles reagiram. Na troca de tiros, um bandido foi atingido e morreu na hora. Um outro assaltante foi baleado e levado para o Pronto-socorro da 14 de Março, assim como uma funcionária da farmácia que também ficou ferida na ação policial.
O resto do bando entrou em um carro e fugiu em direção ao bairro de Fátima. Na esquina da Diogo Móia com a 14 de Março, eles foram cercados pela PM e houve nova troca de tiros. Um PM e um bandido ficaram feridos.
O Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Seccional do Comércio. Diligências são realizadas para coletar mais informações e localizar os demais envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via disque-denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Bandido morre e PM é baleado durante tentativa de assalto à farmácia, na Doca, centro de Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.