Suspeito deve responder por homicídio culposo, posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela. Garota não resistiu. Criança é morta no Marajó.
Reprodução/TV Liberal
Um homem foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de homicídio, posse irregular de arma e omissão de cautela após o filho dele utilizar uma espingarda e acabar matando uma menina em Bela Vista, município de Anajás, no arquipélago do Marajó, no Pará.
O caso foi na segunda-feira (11), quando o menino pegou a arma do pai e foi até um quintal, onde a menina brincava com outra criança.
O garoto acabou disparando no peito da menina. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital da região, mas não resistiu e morreu. A bala chegou a atravessar o corpo da menina.
A Polícia informou que iniciou as investigações e prendeu em flagrante o pai do menino e apreendeu a arma usada pela criança. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia de Anajás onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O homem preso deve responder pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido; omissão de cautela e homicídio culposo. Ele segue à disposição da Justiça.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Pai é preso após filho pegar espingarda e atirar em menina no interior do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.