Três integrantes de associação criminosa são presos na Grande Belém

Operação, chamada de “Força Total 2”, teve a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e da Guarda Municipal de Marituba. Os três presos, de 21, 23 e 24 anos, já estão à disposição do Poder Judiciário. Três pessoas são presas em flagrante em operação de segurança em Marituba.
Divulgação/PC
Três integrantes de uma associação criminosa foram presos nesta sexta-feira (15) durante uma operação integrada para para cumprir mandados de prisão contra crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Marituba, na Grande Belém.
Foram apreendidos uma pistola 9mm, 20 munições intactas de mesmo calibre, dois carregadores e duas porções de maconha.
“Todos eles já têm passagem por tráfico de drogas e são suspeitos de envolvimentos em alguns homicídios que ocorreram em Marituba nos últimos três meses”, informou o delegado Roberto Gomes.
A operação, chamada de “Força Total 2”, teve a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e da Guarda Municipal de Marituba. Os três presos, de 21, 23 e 24 anos, já estão à disposição do Poder Judiciário.
“A operação vai continuar durante dezembro, ininterruptamente, podendo se estender para outros meses para que possamos reduzir o índice de violência e dar paz e tranquilidade à sociedade”, disse o Tenente-Coronel Amarantes, comandante do 21º BPM.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.