Homem é preso por assassinato de adolescente que ia deixar o tráfico na Grande Florianópolis

Um homem, suspeito pelo assassinato de um adolescente, cujo corpo encontrado boiando no Rio Imaruí, em São José, na Grande Florianópolis, foi preso nesta sexta-feira (7). A PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) realizou a prisão durante o cumprimento de uma ordem judicial.

Polícia Civil de Santa Catarina prende suspeito do assassinato de adolescente em São José – Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom SC/Reprodução/ND
O suspeito do assassinato, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à delegacia para os trâmites legais e seguirá à disposição do Poder Judiciário.
Investigações apontam que assassinato do adolescente foi por problemas com o tráfico em Florianópolis
Segundo a polícia, as investigações apontam que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Florianópolis, mas teria planos de sair do ramo.
Para a DIC (Delegacia de Investigação Criminal), a vítima foi morta pois estaria dificultando a continuidade da venda no ponto de tráfico localizado na região central da cidade.
Prisão do suspeito do assassinato de adolescente foi efetuada pela DIC – Foto: Polícia Civil de Canoinhas/JMais/ND
Corpo foi encontrado amarrado e boiando em rio
O corpo do adolescente foi encontrado boiando no Rio Imaruí, em 22 de outubro de 2024. Ele estava vendado, amordaçado, amarrado e com um pano na boca. Segundo a polícia, a estimativa é de que a vítima estivesse boiando por pelo menos seis horas.
Assassinato de adolescente em São José: corpo foi encontrado boiando no Rio Imaruí – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.