Polícia investiga sequestro de irmãos de 4 e 7 anos e estupro de um deles em Tailândia, no Pará

Homem teria oferecido chocolate para ganhar confiança das crianças. Vítimas foram encaminhadas para o hospital e passaram por escuta especializada, segundo Polícia Civil. Polícia investiga sequestro de dois irmãos e suspeita de abuso sexual no interior do Pará
Heloise Hamada/g1
A Polícia Civil investiga o sequestro de duas crianças e o estupro de uma delas em Tailândia, região nordeste do Pará. As vítimas são irmãos, um menino e uma menina, de 4 e 7 anos.
O sequestro ocorreu na última terça-feira (26), em uma estrada vicinal. Até o início da tarde desta quinta-feira (28), nenhum suspeito foi detido.
“As vítimas foram encaminhadas para o hospital e passaram por escuta especializada. O caso de sequestro e estupro de vulnerável é investigado sob sigilo pela delegacia de Tailândia”, informou a Polícia Civil em nota.
Suspeito ofereceu chocolate
As vítimas teriam informado ao conselho Tutelar e à polícia que um homem as abordou em uma motocicleta. Ele teria dito que conhecia a família deles, mencionando o nome da mãe e das tias. Ele as ofereceu chocolate com o intuito de ganhar a confiança delas, e depois as levou em direção a uma vicinal onde ocorreu o estupro.
Além dos abusos, uma das crianças relata ter sido agredida fisicamente pelo sequestrador e no corpo de uma delas, havia marcas de soco.
Depois do crime, o homem teria abandonado as duas crianças, que foram encontradas por um morador, que as acolheu e chamou a polícia. A família das crianças foi acionada pelas autoridades. A polícia não deu detalhes sobre o sequestro e a investigação.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.