Drogas são encontradas em navio com mais de 400 passageiros no Marajó

De acordo com informações da equipe policial, a droga estava armazenada em tabletes dentro de caixas de papelão no porão da embarcação. Drogas estavam dentro de caixas de papelão, segundo os agentes.
Divulgação
Uma ação conjunta de órgão de segurança pública encontrou 4,5kg de drogas do tipo skank em um navio que transportava cargas e mais de 400 passageiros no rio Tajapuru, no estreito de Breves, arquipélago paraense do Marajó.
A apreensão ocorreu neste sábado (6) e contou com agentes do Grupamento Fluvial, vinculado a Secretaria de Segurança e Defesa Social (Segup), e as polícias Militar e Civil.
Drogas apreendidas durante ação conjunta no Marajó.
Divulgação
Segundo eles, os entorpecentes foram avaliados em mais de R$ 40 mil e estavam escondidos no porão do barco “Rondônia”, que saiu da cidade de Manaus, no Amazonas, e trafegava no estreito de Breves com destino a Belém.
De acordo com informações da equipe policial, a droga estava armazenada em tabletes dentro de caixas de papelão.
“O responsável pelo embarque da carga ilícita foi identificado, mas até o momento não foi preso. As investigações continuam até que seu paradeiro seja descoberto. […] O entorpecente apreendido está sendo transportado para a delegacia de Breves, onde será periciada e todos os procedimentos cabíveis adotados”, pontuou a Segup.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.