Policial militar é investigado por morte de filho de ex-vereador de Itaituba, no Pará


Caso é investigado sob sigilo. Agente passou por audiência de custódia e foi mantido preso. Filho de ex-vereador foi assassinado em dezembro de 2023 em Itaituba, no Pará.
Reprodução / Redes sociais
Um policial militar foi mantido preso por ordem da Justiça, após audiência de custódia, na quinta-feira (18), em Itaituba, no sudoeste do Pará. Ele é investigado por supostamente ter assassinado João Olavo de Sousa Santos, de 25 anos. O caso é investigado sob sigilo.
A vítima era filho de um ex-vereador na cidade, João Crente, que morreu em 2012. O crime foi na madrugada do dia 9 de dezembro no distrito Campo Verde. O corpo havia sido encontrado na área conhecida como “ramal do Barbosa”.
A mãe da vítima havia relatado à polícia que viu o filho pela última vez em frente à casa de um amigo dele, horas antes do crime.
Moradores também relataram à polícia ter ouvido tiros por volta das 4h, próximo ao local onde o corpo havia sido encontrado.
Em nota, a Polícia Civil disse que o inquérito sigiloso já foi concluído e remetido à Justiça. O g1 Pará também procurou a Polícia Militar sobre o caso, mas não havia obtido resposta até a publicação da reportagem.
VÍDEOS: assista às notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.