Ele foi baleado pela própria arma após discussão. Estado de saúde do servidor era considerado grave Ivanhoé de Souza, de 51 anos, era guard amunicipal e morreu após ser baleado pela mulher
Reprodução
O guarda municipal que foi baleado pela companheira morreu nesta terça-feira (23) no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde estava internado havia uma semana.
Ivanho de Souza, de 51 anos, “passou por uma cirurgia, mas na manhã desta terça-feira o quadro de saúde se agravou”, segundo a Guarda Municipal de Belém, que confirmou a morte. A mulher dele, suspeita do crime, está presa.
Ele foi baleado na última quarta-feira (17) após uma discussão com a companheira, ainda conforme a Guarda de Belém. A mulher, que , que não é guarda municipal, usou a arma de fogo pessoal do marido e feito ao menos cinco disparos.
Ele estava de folga no dia e os tiros foram disparados no apartamento onde o casal vivia, no bairro guamá, na capital. Ivanho foi socorrido e hospitalizado e a mulher dele, presa em flagrante.
A polícia não detalhou as circunstâncias do ocorrido, nem informações sobre as investigações.
Ivanho era servidor da segurança pública municipal há 14 anos e deixa três filhos. Ainda em nota, a Guarda de Belém lamentou a morte e informou que “está prestando total apoio psicológico e assistencial aos familiares”.
Guarda municipal é baleado pela companheira no bairro do Guamá.
Reprodução/Redes sociais
✅Clique e siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Guarda municipal de Belém baleado pela mulher morre após uma semana internado
Adicionar aos favoritos o Link permanente.