Homem é morto a facadas enquanto trabalhava em Brasil Novo, no Pará


Vítima estava fazendo um trabalho de pintura em uma residência quando foi atacada com golpes no pescoço e abdômen. Sirene, polícia, giroflex, viatura
Heloise Hamada/g1
Um homem de 54 anos foi morto a facadas enquanto trabalhava em uma residência localizada em Brasil Novo, região sudoeste do Pará, na última terça-feira (23). O suspeito teria o golpeado e fugido do local com uma motocicleta, segundo informações preliminares da Polícia.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h50 sendo informada que um homem havia sido esfaqueado na vicinal 11, nas proximidades da comunidade Carlos Pena Filho, no Km 40, zona rural do município.
Segundo a PM, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegarem no endereço, a vítima já havia morrido.
Testemunhas disseram aos policiais que o homem estava fazendo trabalho de pintura na residência, quando um suspeito chegou no local na posse de uma faca, desferindo dois golpes o atingindo no pescoço e abdômen.
Em nota, a Polícia Civil não deu detalhes do caso e informou que instaurou um inquérito policial para apura o crime de homicídio. “Diligências são feitas para levantar informações sobre o crime. Também foram solicitadas perícias para auxiliar na apuração do caso”.
Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso. Informações que auxiliem o trabalho da polícia devem ser repassadas para a Delegacia local, virtual ou por meio do Disque-Denúncia, no número 181.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.