Suspeitos foram presos na quarta-feira (9) na cidade de Xinguara (PA). Eles são suspeitos de envolvimento no assalto em uma agência bancária em Formosa da Serra Negra, no interior do Maranhão. A Polícia Militar do Pará (PM-MA) prendeu dois homens, na quarta-feira (9), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos em agências bancárias no Maranhão e em outros estados. A dupla foi presa no município de Xinguara, no Pará.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Os presos estão envolvidos no roubo a agência do banco Bradesco que aconteceu em 27 de março de 2019, em Formosa da Serra Negra (MA). Segundo as investigações, o assalto foi no estilo “novo cangaço” e aterrorizou moradores.
Dupla suspeita de participar de assalto em agência bancária no Maranhão é presa no Pará
Divulgação/Polícia Militar do Pará
Na época do crime, policiais militares foram acionados pela central de videomonitoramento da agência bancária no momento do ataque. Os PMs foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e durante o confronto, um dos bandidos foi atingido e morreu.
A dupla foi localizada após cruzamento de informações da Polícia Civil do Maranhão com a Polícia Militar do Pará. Os dois mandados de prisão foram cumpridos e após serem presos, os suspeitos foram levados para a unidade prisional no Pará.
Dupla suspeita de participar de assalto em agência bancária no Maranhão é presa no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.