Homem é preso em operação da PF de combate a falsificação de documentos fundiários no Pará

Documentos, mídias e dois veículos também foram apreendidos durante a operação. PF combate falsificação de documentos fundiários.
Divulgação/PF
Uma pessoa foi presa durante uma operação da Polícia Federal de combate a falsificação de documentos fundiários nesta quinta-feira (22), no município de Rio Maria, no sul do Pará
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Pará no WhatsApp
O prisão em flagrante ocorreu por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Documentos, mídias e dois veículos foram apreendidos durante a operação.
A investigação aponta que documentos eram falsificados para regularização e transferência de áreas em projeto de assentamento.
Segundo a PF, foi confirmada a falsificação de certidão de liberação das cláusulas resolutivas do título do assentamento, que contém condições ao expedir um título de propriedade.
A operação, feita em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), busca desmantelar grupo criminoso que atua na região de Marabá e Redenção. A investigação prossegue para a identificação de outros integrantes do grupo.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.