VÍDEO: Suspeita de matar criança com ovo de Páscoa envenenado se disfarçou com peruca

Suspeita se disfarçõu com peruca para comprar chocolate que matou criança – Foto: Reprodução/RECORD
A mulher suspeita de envenenar um ovo de Páscoa que causou a morte de um menino de 7 anos em Imperatriz (MA) se disfarçou com peruca como disfarce no momento da compra do chocolate.
Imagens de câmeras de segurança da loja onde o doce foi adquirido auxiliaram a Polícia Civil a identificar e prender Jordélia Pereira Barbosa. Segundo as investigações, ela é ex-companheira do atual namorado de uma das vítimas da família que recebeu o ovo de Páscoa envenenado de forma anônima.

Suspeita de matar criança com ovo de Páscoa envenenado foi presa enquanto fugia junto a perucas, remédios e restos do doce
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o mandado de prisão foi expedido após depoimentos de testemunhas e familiares apontarem Jordélia como principal suspeita do crime.
Ela foi localizada e presa em uma rodovia enquanto tentava fugir. Estava em um ônibus intermunicipal com destino a Santa Inês, cidade onde mora, a cerca de 250 km de Imperatriz.
Suspeita se disfarçou com peruca para comprar chocolate e enviou ovo de Páscoa envenenado com bilhete – Foto: PCMA/ND
Durante a abordagem, os agentes apreenderam duas perucas, restos de chocolate, medicamentos e bilhetes de passagem. Uma dos bilhetes foi emitido na segunda-feira (14), dois dias antes de a família receber o presente, entregue por um motoboy.
Veja o momento em que a suspeita se disfarçou peruca para comprar chocolate

Adicionar aos favoritos o Link permanente.