
Beneval Monteiro dos Reis já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado, quando foi surpreendido por um atirador. Beneval Monteiro dos Reis, assassinado a tiros na porta de casa, na noite de sábado (19), no bairro São Cristóvão, em Santarém
Rede Sociais/Reprodução
Um homem identificado como Beneval Monteiro dos Reis foi assassinado a tiros na noite de sábado (19), na rua dos Gravos, bairro São Cristóvão, em Santarém, oeste do Pará. O crime aconteceu em frente à residência da vítima.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Segundo relatos de testemunhas, Beneval estava consumindo bebida alcoólica em frente à própria casa quando foi surpreendido por um homem que chegou pilotando uma motocicleta modelo Bros, de cor preta. O suspeito desceu do veículo e efetuou mais de sete disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu no local e morreu antes de receber atendimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local os socorristas apenas constataram o óbito.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área para preservar a cena do crime, enquanto a Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos investigativos. A principal linha de investigação considera que Beneval tinha passagens pela polícia e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio ano de 2024.
Beneval Monteiro Dos Reis, morreu a tiros na noite de sexta-feira (20) em Santarém
Divulgação
A motivação do crime e a identidade do atirador ainda são desconhecidas. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos e prender o responsável pelo assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região