Família cobra por justiça depois do assassinato da jovem de 24 anos. Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Sete de Abril, em Salvador.
Arquivo Pessoal
A paraense morta com golpes de faca na frente dos filhos no estado da Bahia foi enterrada nesta sexta-feira (1º), em Marabá, sudeste do estado. A família cobra por justiça depois do assassinato da jovem de 24 anos.
”Queremos que esse caso não fique impune, que a Justiça tome as devidas providências. A gente quer muita ajuda para trazer as crianças pra cá e que ele não consiga ficar com a guarda e pague pelo que fez”, diz Suane Silva, prima da vítima.
Amigos e familiares da paraense ruana karina santos silva fizeram as últimas homenagens antes do enterro em Marabá.
Paraense vítima de feminicídio na Bahia é enterrada no Pará
Ruana karina santos era de marabá e vivia em salvador há 6 anos. Ela foi morta na última terça-feira (27). Há quase um ano a vítima já tinha entrado com medida protetiva em caráter de urgência contra o marido.
Edemir Pereira Lima, marido de Ruana Karina, foi preso nesta quinta-feira (29) em Salvador. e acordo com a Polícia Civil, o homem prestou depoimento e confessou o crime.
Homem suspeito de matar jovem de 24 anos em Salvador é procurado pela Polícia Civil
Reprodução/Redes Sociais
Sempre que conversava com a família, a jovem relatava as agressões que sofria. Vizinhos e amigas da jovem já haviam revelado como a relação era marcada por brigas, ameaças e agressões.
Em uma mensagem enviada para a família no fim do ano passado, Ruana escreveu: “O pai dos meninos quase me mata agora. Eu vou morrer”.
A família de Luana Karina tenta conseguir a guarda dos dois filhos que ficaram em Salvador, com uma irmã do pai.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Paraense morta na Bahia com golpes de faca na frente dos filhos é enterrada no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.