Carro pega fogo após batida e quatro pessoas morrem na Bahia


Veículo invadiu contramão, bateu em outro carro e depois atingiu carreta. Bombeiros conseguiram apagar chamas, mas vítimas não resistiram. Causa será apurada. Carro pega fogo após batida e quatro pessoas morrem na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Quatro pessoas morreram depois que o carro onde viajavam se envolveu em um acidente e pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.
Segundo apurou a TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, o veículo seguia em um trecho da BR-135, quando invadiu a pista contrária, bateu em outro carro e depois atingiu uma carreta carregada de arroz.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.
Carro pega fogo após batida e quatro pessoas morrem na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
A rodovia ficou interditada durante a ação. Após o trabalho, os militares precisaram lavar a pista, removendo o óleo que se espalhou no local, e jogaram serragem, para evitar novos acidentes.
Os corpos dos quatro ocupantes do carro foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não há informações sobre as identidades delas. A causa do acidente será apurada.
Fim de semana trágico no oeste
Batida mata duas pessoas no oeste da Bahia
CBM-BA
Na noite de sábado (19), outro acidente grave matou duas pessoas e deixou outra ferida, em um trecho da BR-020, na altura de Correntina, também no oeste do estado.
Segundo o CBM-BA, as vítimas foram identificadas como Francisca Selma da Silva Lima Abuquerque e Pedro Henrique Bragante. Os dois estavam em um carro que bateu em uma caminhonete em uma tentativa de ultrapassagem. O veículo ficou retorcido após a colisão.
Os corpos foram retirados das ferragens com a ajuda de bombeiros militares. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde foram necropsiados. Não há detalhes sobre sepultado.
Ainda conforme pontuaram os bombeiros, o sobrevivente é um adolescente de 11 anos, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, cidade também no oeste baiano. Não se sabe se as vítimas têm parentesco e nem o estado de saúde do menino.
LEIA MAIS:
Caminhão tomba após colisão com carro que transportava cinco pessoas da mesma família na Bahia
Médico morre após acidente entre três veículos no sul da Bahia
Ciclista de 60 anos morre após ser atropelado por ônibus de turismo em estrada na Bahia
Médico morre após acidente em estrada na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.