
Vítima foi deixada na UPA da zona Leste por dois homens. Incidente aconteceu na última segunda-feira (21). Complexo da Polícia Civil, de Rondônia, Porto Velho
Jheniffer Núbia/ g1
A Polícia Civil investiga a morte de João Gabriel Cruz da Silva, de 5 anos, que se afogou na noite de segunda-feira (21). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi deixada na UPA da zona Leste por dois homens. O caso é investigado como negligência.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
De acordo com a equipe médica, a criança já chegou na UPA Leste com a pele arroxeada, sem respirar e sem pulso. Os médicos tentarem reanimar João Gabriel, mas após 25 minutos foi constatado o óbito. A mãe da criança foi até a unidade momentos depois.
Inicialmente foi informado que João Gabriel teria se afogado na Estrada dos Periquitos, mas que depois uma das testemunhas disse que o afogamento aconteceu em uma chácara, localizada na Terra Santa, ambas na zona rural de Porto Velho.
Diante das contradições nos relatos, a Policia Civil segue investigando as circunstâncias do caso, que pode passar para o Departamento de Polícia da região ou para a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA).
LEIA TAMBÉM:
Saiba quem é Tiago Karitiana, indígena de Rondônia que participou do programa ‘Falas da Terra’
Corpo de Estefany Carolayne é velado em Porto Velho