Sorteio será realizado nesta terça-feira (22) – Foto: Bravo/@bravografeno/Instagram
Apoiadores que comprarem o capacete de Bolsonaro, item produzido pela empresa Bravo, poderão receber o item, diretamente, pelas mãos do ex-presidente em qualquer lugar do Brasil.
Nesta terça-feira (22), três compradores serão sorteados pelos filhos do ex-presidente durante uma live, que também terá a presença do ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet.
Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), a transmissão acontecerá mesmo com a internação do ex-chefe do Executivo. Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde que passou por uma cirurgia no intestino, em 13 de abril.
Capacetes de grafeno capacetes são produzidos pela Bravo Grafeno, empresa da qual o ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), e o senador, Flávio Bolsonaro (PL), são sócios – Foto: Bravo/@bravografeno/Instagram
Capacete de Bolsonaro será entregue a três compradores
“Tenho certeza de que ele gostaria de participar. Conversei com ele e ele disse: ‘Pode manter’”, afirmou Flávio em entrevista para a Rádio Auriverde. Segundo o senador, três apoiadores que comprarem o capacete até esta noite serão sorteados para receber o item das mãos de Bolsonaro, assim que ele tiver alta.
“Assim que for possível, em qualquer lugar do Brasil, o presidente fará a entrega”, afirmou Flávio. Em publicações nas redes da Bravo Grafeno, também foi confirmada a presença do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos). A empresa é fabricante do capacete de Bolsonaro e tem Jair e Flávio como sócios.
Ex-presidente está internado desde o dia 13 de abril a – Foto: Jair Bolsonaro/@jairmessiasbolsonaro/Instagram
Existe a possibilidade de Bolsonaro participar do sorteio ainda do hospital, caso seu estado de saúde permita. O ex-presidente segue internado após a realização de uma cirurgia de emergência no abdome para a desobstrução intestinal.
*Com informações do Estadão Conteúdo.