Idosa é hospitalizada após ser agredida pelo marido no interior do Ceará


O caso foi denunciado à Polícia Civil e ao Ministério Público. A vítima foi levada para atendimento no hospital. Idosa é hospitalizada após ser agredida pelo marido no interior do Ceará.
Reprodução
Uma idosa de 84 anos foi hospitalizada após ser agredida pelo marido em Capistrano, no interior do Ceará. O caso aconteceu no último domingo (20) em uma localidade na zona rural do município. Ela foi internada em um hospital. Uma denúncia foi feita ao Ministério Público do Ceará nesta terça-feira (22).
✅ Clique para seguir o g1 Ceará no WhatsApp
O g1 teve acesso ao documento em que um familiar da vítima (que não vai ser identificado) denunciou o caso ao MP. O familiar falou que a vítima tem receio de relatar o caso por medo do marido e também dos filhos ficarem contra ela. O parente informou também que, no ciclo familiar, todos sabem das agressões, mas também têm medo do marido e dos filhos do casal.
LEIA TAMBÉM:
Idosa é encontrada morta em cima da própria cama após ter casa invadida na Grande Fortaleza
Mulher é resgatada após cair de altura de cinco metros em cachoeira no Ceará; veja vídeo do momento
Outro parente da vítima, ouvido pelo g1, disse que não foi a primeira vez que a idosa foi agredida pelo marido. Os casos são abafados pela família, especialmente os filhos do casal, que temem que o idoso agressor sofra represálias da população.
O g1 entrou em contato com o Ministério Público do Ceará, e aguarda resposta. A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias de uma lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica, que teria ocorrido neste domingo (20), em Capistrano. O caso é investigado pela Delegacia de Aracoiaba, que busca elucidar a ocorrência.
Saiba como denunciar casos de violência doméstica
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.