Crime ocorreu no último dia 13 de fevereiro em Cachoeira do Arari, onde a prisão também ocorreu. Suspeito foi preso na mesma cidade onde o crime ocorreu.
Ascom / PCPA
Um homem foi preso, suspeito de participar de um latrocínio — um assalto seguido de morte, em Cachoeira do Arari, no arquipélago paraense do Marajó.
Segundo a Polícia Civil (PC), que confirmou a prisão nesta terça-feira (5), o crime ocorreu no último dia 13 de fevereiro, no município.
✅ Aperte aqui para seguir o canal do g1 Pará e receber todas as notícias no WhatsApp
As investigações apontaram que o homem preso e mais outro suspeito invadiram a casa da vítima e anunciaram o assalto.
“A intenção dos criminosos era roubar a quantia de R$18 mil que estava no cofre da vítima, mas ela reagiu e os assaltantes a mataram com um tiro”, informou o delegado geral da PC, Walter Resende.
Homem foi encaminhado à delegacia após a prisão.
Ascom PCPA
De acordo com a corporação, o suspeito principal do crime é uma pessoa que foi casado por nove anos com a sobrinha da vítima.
As apurações ainda levantaram que o homem praticava crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos e dizia se orgulhar dos atos.
Após o cumprimento das medidas cabíveis na delegacia, o homem está à disposição da Justiça, segundo a PC, que segue com as buscas pelo segundo envolvido no crime.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Investigado por latrocínio é preso no Marajó, PA
Adicionar aos favoritos o Link permanente.