
Jefferson Nunes Veiga respondia ao processo em liberdade, mas foi preso imediatamente após a leitura da sentença. O acidente ocorreu em abril de 2022, na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Vídeo mostra momento em que carro bate de frente com outro veículo em MT
O réu Jefferson Nunes Veiga, acusado de provocar um acidente de trânsito que matou o motorista de aplicativo Igor Rafael Alves dos Santos Silva, de 22 anos, e a diarista Marcelene Lucia Pereira, de 39 anos, foi condenado a 21 anos e 7 meses de prisão, pelo Tribunal do Júri, nessa terça-feira (22).
O acidente ocorreu em abril de 2022, na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Na época, a filha de 5 anos de Marcelene também estava no veículo, sofreu ferimentos e ficou internada.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Jefferson dirigia embriagado, em alta velocidade quando invadiu a contramão, bateu lateralmente contra um veículo e, em seguida, frontalmente com outro.
O g1 tenta contato com a defesa do réu.
De acordo com a Promotoria, Jefferson assumiu o risco de matar, caracterizando o dolo eventual. Ele respondia ao processo em liberdade, mas foi preso imediatamente após a leitura da sentença.
Acidente com três carros na Filinto Muller, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (8)
Reprodução
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp