
Inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Administração de Araguaína até o dia 8 de maio. Aplicação da prova está prevista para o dia 18 do mesmo mês. Prédio da Prefeitura de Araguaína
Marcos Filho Sandes/Secom Araguaína
Está aberto um processo seletivo para o cargo de auxiliar de inspeção sanitária da Prefeitura de Araguaína, no norte do Tocantins. São ofertadas duas vagas e cadastro reserva com salário de R$ 3.733,14. As inscrições vão até o dia 8 de maio.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo o município, o contrato tem validade de dois anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período. A inscrição é gratuita e deve ser feita presencialmente em horário comercial no Protocolo Geral da sede da Secretaria Municipal da Administração.
Veja o edital completo aqui
Para participar da seleção os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital, apresentar o original de um documento de identidade com foto, além de currículo e certificado de conclusão do ensino médio.
Os aprovados irão atuar nos frigoríficos de Araguaína e devem auxiliar o médico veterinário do Serviço de Inspeção Federal (SIF), na verificação de produtos de origem animal. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais em regime de escala definida pelo SIF.
LEIA TAMBÉM
Processos seletivos do IFTO abrem vagas para professores substitutos em duas cidades com salários de até R$ 8,5 mil
Justiça proíbe BRK de cobrar taxa de ligação de água e determina devolução de valores pagos
Governo diz que reajuste de 120% na contribuição de dependentes indiretos é para cobrir déficit milionário no plano de saúde
Conforme o edital, as listas com os nomes dos inscritos devem ser divulgadas no dia 13 de maio. A aplicação da prova está prevista para o dia 18 do mesmo mês. Serão 30 questões, sendo cinco de língua portuguesa e 25 específicas.
O resultado da prova deve ser publicado no dia 22 de maio. No dia seguinte, será feita a análise curricular. O resultado final está previsto para o dia 28 de maio.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.