Mulher foi encontrada ferida com diversos golpes de faca – Foto: Divulgação/Freepik/ND
Uma mulher de 41 anos foi socorrida com diversos ferimentos causados por facadas na manhã de sábado (26), no Centro de União do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
À Polícia Militar, a vítima relatou que foi atacada pelo companheiro, de 38 anos, durante uma discussão na casa onde moravam.
Golpes de faca e fuga
Segundo o depoimento, após desferir os golpes de faca, o agressor trocou de roupa, levou cerca de R$ 2 mil dela e fugiu do local. A mulher também contou que, no momento da briga, ambos faziam uso de drogas.
A mulher foi levada ao hospital. Já o suspeito de desferir os golpes de faca foi encontrado em uma rua da cidade e preso em flagrante pela Polícia Militar.
Veja também:
Menino de 3 anos que morreu foi esquecido por 10 horas dentro de carro em SC, diz polícia
Uma criança de 3 anos e 10 meses morreu após ser esquecida por cerca de 10 horas dentro de carro em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil repassou mais detalhes sobre o caso, que ocorreu na sexta-feira (25).
O delegado Édipo Flamia Helt explicou que a Polícia Civil foi acionada por volta das 17h da sexta-feira. No local, o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu já haviam confirmado a morte do menino.
A suspeita relatou aos policiais que mantém uma relação afetiva com a mãe do menino há cerca de quatro anos, e que o ambiente familiar era muito bom.
A rotina dela era levar a companheira ao local de trabalho, deixar o menino na creche e voltar para casa. Na residência, deixava o carro e pegava a motocicleta para ir ao trabalho, no município de Tangará.
Segundo o delegado, na sexta-feira o menino estava com sintomas gripais, foi medicado e não estava tão ativo como de costume. Por isso, acabou adormecendo no banco traseiro do veículo.
A madrasta levou a mãe até o trabalho, mas não percebeu que a criança ainda estava dentro do carro. Em seguida, foi trabalhar, retornou para casa e passou a realizar afazeres domésticos.
Criança já estava morta dentro de carro
Por volta das 17h, ela foi até o carro para buscar a criança na creche, momento em que percebeu que o menino estava no veículo, já sem vida. Diante da situação, a madrasta pediu socorro e uma vizinha acionou as forças de segurança.