Quem era o motorista encontrado morto em carro submerso em SC

Valtair Cordeiro da Rosa, de 29 anos, foi encontrado morto em um carro submerso em rio no município de Rio das Antas. – Foto: Arquivo Pessoal/ND
Foi identificado como Valtair Cordeiro da Rosa, de 29 anos, conhecido como “salário”, o homem encontrado morto em um carro submerso em um rio no Centro do município de Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O veículo caiu no rio na noite de domingo (27) e foi localizado na manhã desta segunda-feira (28).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe encontrou rapidamente o veículo, retirado da água com a ajuda de um caminhão munck. Valtair estava morto dentro do carro.

Ainda na noite do domingo, os socorristas encontraram parte da mureta de contenção destruída e indicativos de que o veículo poderia estar submerso no rio.
Carro submerso em rio no município de Rio das Antas foi encontrado na manhã da segunda-feira (29) – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
Carro submerso em rio: veículo teria batido em mureta de ponte
Testemunhas que estavam no local não presenciaram o acidente, mas relataram que um Corsa branco, conduzido por um homem, teria colidido com a mureta e caído na água.
A Polícia Científica de Santa Catarina informou que no local foram realizadas perícias e coletados vestígios e elementos materiais que possam ajudar a esclarecer o caso. Após a conclusão dos laudos, os resultados serão encaminhados ao delegado de polícia responsável pelo inquérito policial.
Carro submerso em rio: Valtair foi encontrado morto dentro do veículo – Foto: Divulgação/Rio das Antas/ND
Despedida do motorista
De acordo com informações da Funerária São Pedro, o velório de Valtair acontece na Capela Mortuária de Rio das Antas. O sepultamento está previsto para as 14h desta terça-feira (29), no Cemitério de Ipomeia.
“Eterno salário. Descanse em paz, amigo. Meus sentimentos a família”, escreveu uma amiga.
“Vai em paz Valtair, que Deus te acolha no Reino dos Céus. Essa é aquela nota de falecimento que a gente nunca espera ver. Sinto tanto”, publicou outra amiga.
“Descanse em paz, um dia nos veremos”, postou uma irmã de Valtair.
“Meus sentimentos. Ele era um rapaz bom, estudava com meus filhos quando criança, depois de grande era o mesmo brincalhão, sempre com muito respeito com minha família. Defendia meus filhos vai fazer falta. Vá em paz, que Deus te receba de braços abertos”, disse outra pessoa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.