Tentativa de selfie termina em ataque brutal de crocodilo em zoológico

O turista, de 29 anos, teria confundido o crocodilo de 4,5 metros com uma estátua do zoológico no sul das Filipinas – Foto: Divulgação/Daily Mail/ND
Uma tentativa de posar para selfie quase terminou em tragédia nesta segunda-feira (28), no Kabug Mangrove Park and Wetlands, na província de Zamboanga Sibugay, nas Filipinas. Um ataque brutal de crocodilo ocorreu depois que um turista confundiu o animal com uma escultura.

O turista, de 29 anos, teria confundido o animal de 4,5 metros com uma estátua do zoológico. O homem entrou no recinto do réptil e atravessou a água. Enquanto se preparava para tirar uma selfie, a fêmea chamada Lalay o atacou.
Imagens feitas por visitantes do zoológico mostram o turista preso nas mandíbulas do crocodilo. O animal agarrou a coxa do turista e o girou várias vezes, método usado por crocodilos para despedaçar as presas.
O turista teria ficado preso no cercado por 30 minutos antes que o cuidador de Lalay usasse um objeto para afastar o crocodilo. O homem foi levado ao hospital e recebeu mais de 50 pontos após o ataque brutal de crocodilo.
Fêmea furiosa chamada Lalay atacou o turista – Foto: Divulgação/Daily Mail/ND
“O turista estava andando pela área quando viu o crocodilo, ele pensou ser um objeto de plástico. Ele escalou a cerca e entrou no recinto”, disse o sargento Joel Sajolga, da Polícia de Siay, após o ataque brutal de crocodilo.
“Esse tipo de comportamento é muito perigoso. Ninguém jamais deveria entrar no recinto de um animal no zoológico. Ele colocou a vida de outras pessoas em risco e teve muita sorte de ter sobrevivido”, completou.
Imagens fortes: veja o ataque brutal de crocodilo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.