Assassinato brutal em plena Sexta-Feira Santa ganha desfecho no Alto Vale de SC – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND
O caso do corpo encontrado em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, ganhou um desfecho nesta semana. Um homem, de 21 anos, foi preso em Petrolândia na tarde de terça-feira (29), acusado de matar Luizinho Semann, de 51 anos, durante o feriado da Páscoa.
O cadáver foi encontrado por moradores às margens da rodovia Luiz Bertoli, no Centro da cidade, há pouco menos de duas semanas. Segundo a Polícia Civil, o homem foi brutalmente morto com diversas pauladas e ao menos uma pedrada em plena Sexta-Feira Santa.
O investigado morava e trabalhava no interior de Rio do Oeste, mas fugiu para Petrolândia, sua cidade natal, logo após o crime, onde foi localizado pela polícia.
Assassinato brutal em plena Sexta-Feira Santa ganha desfecho no Alto Vale de SC – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND
Após a conclusão da operação, o homem foi interrogado, confessou o crime e detalhou a dinâmica do assassinato. Segundo a Polícia Civil, os dois homens começaram a discutir após consumo excessivo de álcool.
Corpo encontrado em Rio do Oeste: relembre o caso
O corpo encontrado em Rio do Oeste estava em estado avançado de decomposição – Foto: Divulgação/RBA TV/ND
O corpo encontrado em Rio do Oeste estava em estado avançado de decomposição, após o assassinato brutal ocorrido em plena Sexta-Feira Santa. O cadáver foi encontrado por moradores no domingo de Páscoa.
A Polícia Civil de Rio do Sul assumiu a investigação. A operação que resultou na prisão do assassino contou com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Oeste, Delegacia de Investigações Criminais de Rio do Sul, Delegacia de Polícia de Petrolândia e da guarnição da Polícia Militar de Petrolândia.