Adolescente morreu em acidente com scooter, em Brusque – Foto: Arquivo pessoal/ND
Foi identificada como Isabelly Sicsu, de 14 anos, a adolescente que morreu na noite desta sexta-feira (2), após uma batida entre uma scooter elétrica e um caminhão, na cidade de Brusque, no Vale do Itajaí.
A vítima estava na garupa do veículo e foi encontrada próximo ao pneu do caminhão. De acordo com os bombeiros, a jovem morreu no local e teve traumatismo cranioencefálico. A condutora da scooter também era menor de idade, mas não se feriu.
Adolescente morre em acidente em Brusque – Foto: Arquivo pessoal/ND
Pelas redes sociais, familiares e amigos deixaram mensagem para a garota. A mãe da menina, Rosiane, confirmou a morte pelo Instagram. “Minha filha partiu deixando meu coração em pedaços”;
Uma tia chegou a dizer: “Você foi o que eu queria antes de ter as minhas. Quando você teve câncer pensei que ia te perder. Hoje você se foi de uma forma tão trágica. Você será amada para sempre por todos que lhe conheciam, minha sobrinha”.
Em 2023, a adolescente havia passado por uma cirurgia de câncer. A jovem será sepultada às 17h, no Cemitério Parque da Saudade, em Brusque.
Adolescente morre em acidente em Brusque – Foto: Arquivo pessoal/ND
Acidente com scooter termina em morte de adolescente
O grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira (2), em Brusque, na Rodovia Antônio Heil, no bairro Centro II e envolveu uma scooter elétrica e um caminhão. A ocorrência foi atendida por volta das 22h45 pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Ao chegarem ao local, a equipe de socorro constatou que a batida havia matado uma adolescente de 14 anos, que estava na garupa da scooter. Ela apresentava graves ferimentos e já estava morta, com sinais de traumatismo cranioencefálico.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, tanto a condutora quanto a passageira da scooter elétrica eram menores de idade.
A condutora, que não tinha ferimentos, já havia sido retirada do local e estava sob cuidados da família na casa de uma amiga. O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos.
1
2
A equipe de socorro constatou que a batida havia matado uma adolescente de 14 anos, que estava na garupa da scooter – Whatsapp/Reprodução/ND
2
2
Tanto a condutora quanto a passageira da scooter elétrica eram menores de idade – Whatsapp/Reprodução/ND