Médico é preso suspeito de importunar sexualmente um garoto de 17 anos durante consulta, no Ceará


O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (2) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Cascavel. O médico foi afastado de suas funções. O crime teria ocorrido na UPA da cidade.
Reprodução/Google
Um médico de 48 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por suspeita de importunar sexualmente um adolescente de 17 anos durante uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Irmã Silveira, na cidade de Cascavel, interior do Ceará.
O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (2). De acordo com a prefeitura da cidade, o médico foi afastado de suas funções enquanto o caso está sendo investigado.
LEIA TAMBÉM:
Irmãs influenciadoras mortas e cinco baleados: o que se sabe sobre os crimes
Homens depredam ônibus e circulação de linhas é suspensa em Fortaleza
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já possuía antecedente por crime contra a dignidade sexual. O fato foi noticiado por meio de um procedimento registrado na Delegacia de Aquiraz, cidade próxima. O suspeito se encontra à disposição da Justiça.
Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Cascavel disse que tem conhecimento da condução do homem. O médico atendia no plantão da unidade quando a denúncia ocorreu.
“O servidor foi conduzido por uma equipe da Guarda Municipal e, neste momento, aguarda audiência de custódia. A prefeitura informa também que já afastou o médico de suas funções e aguarda a conclusão das investigações para tomar outras ações compatíveis com a gravidade do caso”, comunicou a gestão.
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou por meio de nota que a ação encontra-se no 7º Núcleo Regional, mas a audiência de custódia ainda não aconteceu. A previsão é de que ocorra até o fim deste sábado (3).
A prefeita da cidade de Cascavel se pronunciou sobre o caso.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.