Briga generalizada em frente a danceteria envolveu cerca de 15 pessoas – Foto: Divulgação/Freepik/ND
Uma briga generalizada em frente a danceteria deixou diversas pessoas feridas, por volta das 2h40 desta segunda-feira (5), em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense.
A confusão envolveu cerca de 15 pessoas, dentro de uma danceteria e se estendeu para a rua Sete de Setembro, no centro da cidade.
Briga generalizada em frente a danceteria
Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, encontrou duas mulheres que relataram ter sido agredidas por pessoas não identificadas. Uma delas afirmou ter levado um soco no rosto e ao cair no chão, foi atingida por um chute no braço.
A outra contou ter sido ferida com uma garrafada na cabeça e que tentou avisar o segurança da casa noturna. Segundo elas, os agressores fugiram em uma Volkswagen/Amarok branca.
Outros envolvidos na briga já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Dois homens, de 21 e 24 anos, sofreram ferimentos mais graves, como cortes profundos na cabeça, sangramentos e suspeita de fratura no maxilar.
Um dos envolvidos na briga generalizada precisou ser transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido à gravidade dos ferimentos.
Como as vítimas estavam em atendimento médico e os autores ainda não foram identificados, não foi possível coletar todos os depoimentos no momento da ocorrência.
A PM lavrou o boletim, expediu as guias médicas e orientou os envolvidos sobre os próximos passos legais. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
A PM lavrou o boletim após briga generalizada em frente a danceteria – Foto: Carlos Jr/ND